O amor
O amor é o sentimento mais importante ;)
sábado, 28 de janeiro de 2012
feliz
Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz!
sem vc ;)
Eu nunca vou me mudar
Eu sei o que eu quero e eu deixei para trás
Tantas pessoas por você
Ninguém faz a minha cabeça
Não há tempo a perder
Estou bem assim
Eu só quero o meu lugar
Eu sou o que sou
Eu não tenho medo
De amar intensamente
Todos os dias
Espero viver a minha vida
Só com você!!
Traição
Tudo nessa vida tem um preço e brincar com os sentimentos dos outros custa muito caro.
Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.
Pra mim o que é trair? traição?
É uma pessoa covarde, sem caracter faz com que a pessoa se apaixone e acredite em você e depois vc vai e trai, isso tambpem não é ser homem , homem que é homem memso nao precisa de 10 mulheres e sim de uma ;)
Pessoas
Algµмαs þєssσαs ησs єηcαηтαм
sєм þєđir α мєησr þєrмissãσ.
αþαrєcєм αssiм đє rєþєηтє,
rσµвαηđσ α cєηα, є мµiтα đαs
vєzєs σ filмє iηтєirσ.
þrєєηchєм σ єsþαçσ, ilµмiηαм σs
cαηтσs, fαzєм вrσтαr sσrrisσs,
тrαzєм iηsþirαçõєs.
Iηvαđєм ησssσ мµηđσ
є ησssσs cσrαçõєs.
Sãσ þєssσαs qµє rєαlмєηтє тσrηαм α
viđα мαis вєlα...
Amor não sofra!
Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar nossos ais e nossa insônia. A gente só enterra mesmo o defunto quando outra pessoa surge para ocupar o posto.
Se isso lhe parece uma teoria simplista, toque aqui. É simplista sim. Isso de enterrar o defunto do dia pra noite só funciona quando o defunto era apenas uma paixonite, um entusiasmo, fogo de palha. Porém, se era algo realmente profundo, um sentimento maduro, aí o efeito do novo amor pode revelar-se um belo tiro pela culatra. Ele acabará servindo apenas para dar a você a total certeza de que aquele amor anterior era realmente um bem durável. E a dor voltará redobrada.
Um beijo que deveria inaugurar uma nova fase em sua vida pode trazer à tona lembranças fortes do passado, e nem é preciso comparar os beijos, apenas as sensações provocadas. Quem já vivenciou isso sabe o constrangimento que é beijar alguém e morrer de saudades do antecessor.
Um novo amor pode transformar o que era opaco em transparência: você não sabia exatamente o que sentia pelo ex, se era amor ou não, então surge outra pessoa e você descobre que sim, era amor, caso contrário não sentiria esse abandono, essa perturbação, essa forte impressão de que está fazendo uma tentativa inútil, de que não conseguirá ir adiante.
Mas o que fazer? Encarar uma vida monástica, celibatária? Nada disso. Viva as tentativas inúteis! Uma, duas, três, até que alguma delas consiga superar de vez a inquietação do passado, que venha realmente inaugurar uma nova fase em sua agenda amorosa, que deixe você tranqüilo em relação ao que viveu e ao que deve viver daqui pra frente.
No entanto, quanto mais escrevo, mais me dou conta de que não há fórmula que dê garantia para nossas atitudes, de que não há pessoa neste mundo que não possa nos surpreender, de que tudo o que vivemos são tentativas, e que inútil, inútil mesmo, nenhuma é.
Assinar:
Postagens (Atom)