O amor
O amor é o sentimento mais importante ;)
sábado, 28 de janeiro de 2012
Dizem que só aprende-se uma lição realmente através da dor. Resta saber, quem está disposto a sofrer para aprender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário