sábado, 28 de janeiro de 2012

feliz

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz!

Um comentário:

  1. parabéns pelo blog é ótimo te desejo muito sucesso sempre bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir