sábado, 28 de janeiro de 2012

sem vc ;)

Eu nunca vou me mudar Eu sei o que eu quero e eu deixei para trás Tantas pessoas por você Ninguém faz a minha cabeça Não há tempo a perder Estou bem assim Eu só quero o meu lugar Eu sou o que sou Eu não tenho medo De amar intensamente Todos os dias Espero viver a minha vida Só com você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário