Tudo nessa vida tem um preço e brincar com os sentimentos dos outros custa muito caro.
Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.
Pra mim o que é trair? traição?
É uma pessoa covarde, sem caracter faz com que a pessoa se apaixone e acredite em você e depois vc vai e trai, isso tambpem não é ser homem , homem que é homem memso nao precisa de 10 mulheres e sim de uma ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário